terça-feira, 31 de maio de 2011

Você pode comer todas as noites fora na sua vida na cidade de Nova York pelo resto de sua vida e nunca comer no mesmo lugar duas vezes.


Em 2008, o New York Times estimou que havia cerca de 25.000 restaurantes na Grande Nova York. Isso significa que você pode ir a um restaurante novo a cada noite por 68,49 anos (68,45 se você contar os anos bissextos). A nova expectativa de vida média de um nova-iorquino atingiu um máximo histórico de 79,4 em 2010. Assumindo que você está acima de 11 anos, você poderia comer em um restaurante a cada noite, sem repetir.

Não espere que os restaurantes sejam finos em cada um dos 25 mil restaurantes, no entanto. Apenas três dos restaurantes de Nova York recebeu a classificação de 3 estrelas evasivo do prestigiado guia Michelin, que concedeu apenas 54 estrelas no total para a cidade de 25 mil restaurantes.

A Venezuela suspendeu a primeira carteira de motorista de todos os tempos!


Como o principal país produtor de petróleo na América do Sul, a Venezuela acredita fortemente nos valores dos direitos de seus motoristas. Gasolina normalmente custa apenas 12 centavos 4 por litros, a maioria da população anda acima da velocidade regularmente, e as autoridades raramente testam por dirigir embriagado. No entanto, em 2008, o governo introduziu uma lei que permite a suspensão da carteira de motorista de cidadãos. A lei não tinha sido usada, até aos 41 anos de idade, Ramon Parra decidiu aumentar a velocidade em um ônibus que havia muito passageiros e estava faltando uma roda! Esse comportamento justificou uma suspensão de 12 meses - a primeira de seu tipo que os venezuelanos já viram

Por outro lado, o presidente Chávez pode ainda conduzir um trator de 1 lugar, com 5 passageiros..

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os nazistas tentaram ensinar cães a falar e a ler!


Apesar do fato de que ele matou seu cão momentos antes de cometer suicídio, Adolf Hitler era realmente conhecido por ser um amante de cães. Esta porem não foi como essa sua paixão típica pelo seu cão - embora Hitler e outros nazistas acreditavam que cães eram tão inteligentes quanto os humanos! Eles até chegaram a fazer uma escola de cães na esperança de que os filhotes seriam capazes de ajudar no esforço de guerra, se comunicar com seus donos militares. Os alemães tentaram ensinar os animais a "falar " usando sua voz ou se comunicando através de um número definido de latidos e batidas com o pé que correspondia com uma linguagem. Os treinadores também tentaram educar cães em leitura e ortografia. Eles ainda experimentaram a telepatia homem-cão!

domingo, 29 de maio de 2011

Menino de 10 anos fisga jacaré de 1,8 metro com vara de anzol


O garoto americano Michael Dashe de 10 anos, fisgou um jacaré americano de 1,8 metro de comprimento durante uma pescaria na Florida, segundo reportagem da emissora de TV "WKMG Local 6".O menino estava pescando com seus amigos em um canal, quando capturou o réptil. Eles avisaram a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, que enviou agentes para a captura do jacaré.
Os amigos acharam que Michael havia fisgado um peixe enorme, mas levaram um susto quando viram a presa. "Eu pensei que era um peixe realmente grande, até que eu vi o rosto dele" disse o garoto.

Ucraniano puxa 2 caminhões pesando 34 toneladas por 10 metros


O ucraniano Vladimir Muravlyov puxou dois caminhões que pesavam cerca de 34 toneladas por uma distância de 10 metros durante um evento de força na cidade de Krasnoyarsk, na Rússia. O show foi organizado como parte de uma exposição internacional de automóveis.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alemão vence categoria geral do Mundial de barba e bigode


O alemão Elmar Weisser venceu a categoria geral do Campeonato Mundial de barba e bigode, que foi disputado na Noruega. A tradicional competição contou com 163 competidores de 15 países divididos em diferentes categorias.

- O vencedor Elmar Weisser no centro da imagem

Sueco constrói barco em formato de pato que custa R$ 92 mil


O construtor naval sueco Christian Bohlin criou um barco no formato de um pato. A embarcação conta com quarto, cozinha e uma sauna na proa. Ele mostrou a criação na quinta-feira na Suécia, e espera vendê-la por 40 mil euros (cerca de R$ 92 mil).

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Gêngis Khan conquistou mais terra em 25 anos do que os romanos conquistaram em mais de 400 anos!


No seu auge, Mongol Khan Império foi o maior império contíguo da história. Maior do que todo o continente da África, em pouco mais de duas décadas, o império de Khan cobria uma área quatro vezes o tamanho do Império Romano, que levou dois séculos para cobrir as suas mais ampla área! O Império Mongol atravessou 9700 km e cobriu 20.450 mil km quadrados, que se estende desde o sudeste da Ásia até a Europa Oriental e Oriente Médio - que é de 22% da área total do planeta Terra! Uma grande razão para os mongóis terem o sucesso e crescimento contínuo foi a longevidade do Khan, que viveu até a idade madura de 65 anos. Alexandre, o Grande, por exemplo, viveu apenas até a idade de 33 anos, e isso foi amplamente refletido no rápido desaparecimento de seu império macedónio depois de sua passagem.

Cada uma das esposas de Tom Cruise tem 11 anos mais nova do que o anterior!


Mimi Rogers nasceu em 1956, Nicole Kidman nasceu em 1968, e Katie Holmes nasceu em 1979. O próprio Tom nasceu em 1962, o que significa que ele era seis anos mais novo que sua primeira esposa, seis anos mais velho que sua segunda, e dezessete anos mais velho que sua esposa atual! É mais facil namorar pessoas bem mais novas sendo que você tem apenas 1,73 cm.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Polícia inglesa usa até helicóptero para capturar tigre de pelúcia


Um tigre de pelúcia desencadeou uma grande operação da polícia inglesa. A operação contou até com ajuda de helicópteros. As autoridades temiam que fosse um animal selvagem que tinha escapado, mas descobriram que era um tigre de brinquedo.
A polícia de Hampshire diz que realizou a operação após receber várias ligações de moradores, que disseram ter visto o tigre branco perto de um campo de golfe em Hedge End, próximo da cidade costeira de Southampton.

O treinador vocal Jaime Vendera pode quebrar vidro usando apenas sua voz.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Australiano posa nu em cima de estátua para publicar foto na web



Foto foi tirada em estátua no rio Swan em Perth.
Simon Carville participou de brincadeira 'jogo dos deitados'.
O australiano Simon Carville posou nu em cima de uma estátua no rio Swan em Perth, na Austrália, para postar a imagem no site Facebook, segundo o jornal australiano "Sunday Times". A foto tirada por Carville faz parte de uma brincadeira chamada de "planking", ou o "jogo dos deitados", que consiste em posar deitado em lugares inusitados.

Entre tantas fotos deste tipo, eu acho ele o ganhador por enquanto!

O número de povos indígenas no Brasil caiu de 6.000.000 em 1500 para 100.000 em 1950.



As cerca de 2000 nações de maioria semi-nômades tribos indígenas pré-colombianas brasileiras desapareceram depois da chegada dos colonizadores europeus. Milhões de pessoas morreram de doenças, guerra e escravidão ao longo dos séculos. Muitos outros foram assimilados pela população brasileira. Hoje, a população indígena brasileira está em uma recuperação lenta após uma população mais baixa de todos os tempos de cerca de 100.000 em 1950. Existem atualmente cerca de 735 mil indígenas vivendo em 24 dos 27 estados do Brasil. Entre eles, há 235 etnias diferentes que falam mais de 170 línguas originais.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eminem foi processado por sua mãe por US $ 10 milhões!



Em 1999, Debbie Mathers-Briggs teve problema com algumas das coisas que seu filho tinha dito sobre ela e decidiu abrir um processo contra Marshall Mathers III, mais conhecido no mundo como Eminem. Sra. Mathers-Briggs reivindicou os comentários em uma série de entrevistas e disse que foram caluniosas e lhe tinham causado uma grande quantidade de estresse emocional. Quando a fumaça abaixou sobre esses processos, o tribunal pronunciou uma resolução de apenas 25.000 dólares! Isso soa ruim, mas fica ainda pior - o juiz determinou que cerca de 23.000 dólares do assentamento era devido ao advogado dela, então depois de todo este problema, ela só saiu com uns míseros 1.600 dólares!

domingo, 22 de maio de 2011

Tem uma mulher na Flórida com um vício de comer sofás.


Adele Edwards come sofás há mais de 20 anos. Ela rasga os sofás e come as almofadas de espuma no seu dia-a-dia. Ela disse que só no ano passado comeu 7 sofás. Na verdade esse vício, ficou tão ruim que ela teve que ir para o hospital com um pedaço de espuma alojado em seu intestino. Esta é uma condição chamada Pica, quando as pessoas desenvolvem um apetite por coisas não-nutritivas. Médicos da Adele acham que ela pode estar tentando compensar uma deficiência de comer ferro.


Aqui no OMG-Fatos já mostramos também a mulher que sofre de Pica e adora comer sabão
Confira Aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Disney registrou o nome da equipe militar que executou Osama bin Laden!


Analisando os dados de marca do governo, parece que a Disney está tentando ganhar dinheiro com o assassinato do líder terrorista. Os registros mostram que a empresa registrou o nome "Seal Team 6" apenas dois dias depois que Bin Laden foi morto! A marca parece se aplicar a mercadorias, então é duvidoso que a empresa pretenda lançar um filme sobre o incidente ou qualquer outra coisa. Meu dinheiro está em um cartoon de manhã aos sábados, com figuras de ação correspondente ao "Seal Team 6" ... Um esquadrão de elite antropomórfico que se infiltram em países estrangeiros e captura terroristas, fazendo tudo isso equilibrando bolas de futebol no nariz! Já posso ver ate!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

As mulheres sonham com sexo tão frequentemente quanto os homens.


Independentemente dos homens passarem mais tempo de suas horas acordados pensando em sexo, um estudo de 2007 descobriu que eles não têm mais chances de sonhar com sexo do que mulheres. No entanto, o tipo de sonhos sexuais que os participantes tivessem variava por gênero. As mulheres são mais propensas a sonhar com sexo com celebridades, ex companheiros e atuais parceiros. Os homens são mais propensos a sonhar em ter múltiplas parceiras, e 90% dos sonhos dos homens de sexo envolvem mulheres iniciando o ato.

Um estudo mais tarde chegou a uma conclusão muito diferente. Um estudo dos sonhos em 2009 descobriu que os sonhos dos homens apresentam mais o comportamento sexual e mais relações sexuais, enquanto os sonhos das mulheres apresentam mais fantasias sexuais e beijando seu parceiro. Além de ter menos sonhos sexualmente explícitos, as mulheres neste estudo também foram apontadas a terem mais pesadelos!

A mina de diamantes Mir é tão grande que ela suga helicópteros com seu fluxo de ar descendente.


Também conhecida como a mina de Mirny, esta mina na Sibéria é a segunda maior mina de diamante do mundo. Ela tem 530 metros de profundidade e 1190 metros de largura. O buraco gigante teve que ser cortado em permafrost grossas, e foi necessário a utilização de motores a jato e explosivos para cavá-la. Em seu pico de produção, a mina Mir produziu mais de 10 milhões de quilates de diamantes por ano. Depois de alguns acidentes envolvendo a mina sugando helicópteros, o espaço aéreo desta área esta fora de limites.

Mais de 40% das pessoas no Vietnã, tem o mesmo sobrenome: Nguyen

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Queen Victoria é creditada por iníciar a tradição das noivas vestidas de branco!


Antes do casamento de Victoria, em 1840, vestidos de noiva brancos não eram considerados práticos porque podem ser usados somente uma vez e a maioria das pessoas não podia dar o luxo de gastar o seu dinheiro tão extravagante. Estranhamente, as noivas geralmente usavam vestidos coloridos, incluindo a cor preta. A escolha de Victoria foi de uma forma mais impactante, porque até aquele momento a nobreza normalmente casava com vestes cortadas cobertas de pedras preciosas. Mulheres viram o vestido de seda da rainha branca como uma declaração e decidiu seguir seu exemplo, formando uma tradição que dura até hoje!

Casamento só é bom para a mulher, porque se fosse bom para o homem também ele não casaria de preto!

A prostituição não é ilegal na Suécia, mas pedir uma prostituta é ilegal!


Em outras palavras, você pode ter problemas para a compra de sexo na Suécia, mas não para vender. A política, introduzida pela primeira vez em 1999, tem alterado muito as atitudes predominantes em relação à prática e à procura de prostituição dentro do país. Com este tipo de visão, as prostitutas são vistas como vítimas exploradas e mercadorias dentro da indústria do sexo, ao contrário de considerá-las culpadas dolosa. Essa postura, além de penas mais severas para os cafetões e donos de bordéis, ajudou a reduzir o número de prostitutas suecas de 40% em um período de cinco anos - de 2.500 em 1998 para apenas 1.500 indivíduos em 2003!

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Sol na verdade, tem sua própria órbita.


Embora saibamos que luas orbitam planetas e planetas orbitam o Sol em nosso sistema solar, você provavelmente não percebe que todo o sistema está realmente girando em torno de outra coisa! O Sol está realmente orbitando o centro da Via Láctea a uma velocidade impressionante de 782.141 km por hora! Em comparação, a Terra gira em torno do Sol a uma velocidade de 107,826 km/hr. Porque o Sol está há mais de 26.000 anos-luz de distância do centro da nossa galáxia, essa órbita solar só foi concluída 20,4 vezes desde que o Sol se formou 4,6 bilhões de anos atrás! O Sol tem uma esperança de vida estimada de cerca de 7 bilhões de anos ainda, isso é quase a metade do caminho de sua existência. Isso significa que nossa estrela mais perto continuará a fundir moléculas de hidrogênio por cerca de 31 voltas galácticas!

Americano vence mundial de 'guitarra de ar'. Sim! Guitarra de ar!


Diante de uma platéia empolgada, os 20 maiores "virtuoses" do mundo demonstraram toda a sua habilidade nos instrumentos.Heróis da guitarra para mim. A guitarra de ar ganhou popularidade na década de 70, quando os longos solos das bandas de rock inspiraram adolescentes a se agarrarem a raquetes de tênis ou a qualquer outro objeto semelhante para imitar os heróis da guitarra.Em 1996, teve a primeira edição do evento em Oulu. Desde então, surgiram vários torneios nacionais que permitem uma apresentação de um minuto de duração.

Ninguém precisa saber tocar guitarra para participar, mas o vencedor é aquele que se apresenta da forma mais realista possível - e transcende a imitação.
Os juizes dão notas seguindo critérios como "mérito técnico" (proximidade às notas originais), "presença de palco" e "airness", que é definido pelos organizadores como a capacidade da apresentação de "transcender da imitação de uma guitarra de verdade e virar uma forma de arte em si".

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A menor guitarra do mundo é do tamanho de uma célula de sangue humano!


O instrumento minúsculo foi esculpida em silício cristalino por cientistas da Universidade de Cornell em 1997. Esta "nanoguitar"é apenas 10 micrômetros de comprimento, com seis cordas que são cada 50 nanômetros, ou 100 átomos de largura! Se as cordas do violão fossem tocadas através de um microscópio de força atômica fariam um som, mas em frequências que não pode ser detectada pelo ouvido humano

A humanidade utiliza apenas cerca de 1 / 10, 000 do total de energia solar transmitida para a Terra.

A saída do dom total de energia é de 3,8 x 1033 ergs / segundo, que se converte em torno de 5 x 1023 cavalos de potência. Isso é energia suficiente para derreter uma ponte de gelo 3 km de largura, 1,6 km de espessura, e que vai da Terra até o Sol, em um segundo!

Em 2005, uma brasileira processou seu parceiro por não lhe dar orgasmos!


No processo judicial, a mulher de 31 anos de idade da cidade de Jundiaí alegou que seu amante frequentemente parava de fazer sexo com ela, uma vez que ele tinha atingido um orgasmo. A mulher estava tentando formar um caso em torno do pressuposto de que seu parceiro de 38 anos de idade rotina não permitia o seu clímax sexual. Como você poderia esperar(ou não), o caso dela foi expulso por não ter qualquer fundamento.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais de 30% dos gases de efeito estufa produzidos pela Nova Zelândia vem dos arrotos e peidos dos 45 milhões de ovinos e 10 milhões de vacas.


De fato, a agricultura representa 14% dos gases de efeito estufa emitidos em todo o mundo a cada ano. Além disso, a maioria destas emissões são o metano, que é 23 vezes mais potente que o dióxido de carbono. A vaca média libera 100-500 litros de metano na atmosfera a cada dia. O problema é especialmente ruim na Nova Zelândia, onde foi proposto uma taxa sobre a flatulência em 2003.

Robin Williams foi eleito o "Mais engraçado, mas menos provável que tenha sucesso"na escola!


É chocante pensar que seus colegas criaram tal prémio! Então, novamente, Williams era um jovem tímido, e acima do peso no colegial, então certamente ele lidou com seu quinhão de bullying. Bem, todos nós sabemos quem está rindo agora ..... provavelmente as mesmas pessoas, porque desde aquela época Robin tornou-se um comediante muito famoso.

Sem Posts 12/05

O Blogger não está disponível no momento
O Blogger não está disponível no momento. Pedimos desculpas por essa interrupção no serviço.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Homem é preso após fazer strip-tease no metrô de Nova York


Incidente ocorreu na estação Hunts Point Avenue.
Um homem de 41 anos que não teve o nome divulgado fez um strip-tease dentro de uma estação de metrô no Bronx, em Nova York (EUA), perseguiu passageiros e gritou insultos (assista ao vídeo). Um usuário filmou a cena no dia 2 de maio e publicou o vídeo na internet. Segundo reportagem do jornal "New York Post", o incidente ocorreu na estação Hunts Point Avenue. O suspeito foi preso e levado para um hospital.

'Menino ímã' vira atração em cidade croata


Facas, garfos e colheres grudam no corpo do garoto.
Ivan Stoilikovic, de 6 anos, vive na cidade de Koprivnica.
O menino croata Ivan Stoilikovic, de seis anos, virou atração na cidade de Koprivnica, na Croácia, porque teria poderes magnéticos. Facas, garfos, colheres, controle remoto e celulares grudam ao entrar em contato com o corpo do garoto, segundo o site de notícias croata "Dnevnik.hr".

terça-feira, 10 de maio de 2011

Coreia do Sul é cerca de 100 vezes menor do que o Canadá, mas é o lar de 14 milhões de pessoas a mais!


A área total do Canadá é 9.984.670 quilômetros quadrados, que tem mais de 100 vezes o tamanho da Coreia do Sul com 99.720 km ². Isso não é notável, até você levar em conta o fato de que existem apenas 34.030.589 residentes no Canadá em comparação com uma população sul-coreana de 48.754.657 de pessoas! Isso significa que há 3,41 pessoas por quilômetro quadrado no Canadá, enquanto há uma enorme numero de 488,92 sul-coreanos por quilômetro quadrado!

O menor site do mundo é menor do que uma unha humana.


Guimp.com é 18x18 pixels, tornando-o o menor site. O site ainda tem jogos como Pong e Pac-Man, bem como um scroll muito pequenos, e uma seção de arte com 18 pixels de largura versões de peças clássicas como a Mona Lisa e um de Campbell de Andy Warhol's Soup Cans. Há ainda uma seção que contém minúsculos, difíceis de ler haikus!

O menor site do mundo é menor do que uma unha humana.

Guimp.com é 18x18 pixels, tornando-o o menor site. O site ainda tem jogos como Pong e Pac-Man, bem como um scroll muito pequenos, e uma seção de arte com 18 pixels de largura versões de peças clássicas como a Mona Lisa e um de Campbell de Andy Warhol's Soup Cans. Há ainda uma seção que contém minúsculos, difíceis de ler haikus!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Existe uma fruta que altera o seu paladar!


Essa pequena baga vermelha , apelidada de "a fruta milagrosa", pode alterar a forma como nós reconhecemos sabores diferentes. Uma lata de cerveja pode ter gosto de chocolate, molho de Tabasco podem ter gosto de biscoitos. Pessoas se reúnem para ter "festa de sabores" onde as pessoas podem experimentar todos os tipos de alimentos diferentes e eles têm sabor completamente diferente do que aquilo que é suposto.

A fruta, Synsepalum dulcificum, contém uma proteína especial que se liga ao seu paladar e produz sabores doce quando ele entra em contato com ácido. Então, se você come algo que é realmente azedo ou picante, ele vai acabar realmente tendo um gosto doce. As pessoas conhecem essa fruta milagrosa durante séculos, e ela é legal, e não tem nenhum efeitos secundários perigoso! É, no entanto, difícil de achar. É nativa da África Ocidental, é altamente perecível, e cada uma das bagas minúsculas custam cerca de RS $ 5.

O sistema de Tribunal indiano está 466 anos atrasado!


Há tantos casos que ainda têm de ser ouvido, que será um número estimado de 466 anos para se recuperar de todos os cadernos(igual aqui no Brasil!). Apenas como exemplo, a corte elevada de Deli gasta meros cinco minutos, em média, em cada caso que eles ouvem, mas mesmo apressando pelos casos não vai conter o fluxo de atraso judicial. O tribunal ainda está à espera de ouvir dezenas de milhares de casos, algumas das quais têm sido adiada por 20 anos. Isto é parcialmente porque não há juízes suficientes na Índia. Há cerca de 11 juízes para cada milhão de pessoas no país.

omg-fatos@hotmail.com ! Mande os seus fatos!

domingo, 8 de maio de 2011

Após voar mais de 20 vezes em 1 ano, cão ganha pacote de viagens nos EUA


Moose (nome do cachorro) foi o animal recordista de voos pela 'JetBlue' em 2010.
cão e sua dona, Jamie Griebner, ganharam viagem para Los Angeles.
Após mais de 20 voos entre Boston e Buffalo, no estado de Nova York (EUA), o cão chamado "Moose", de 1 ano de idade, e sua dona, Jamie Griebner, ganharam uma pacote de viagens para Los Angeles (EUA). Segundo a "JetBlue", "Moose" foi o animal de estimação recordista de voos pela companhia aérea em 2010.

A China e a Rússia partilham fronteiras com ao todo 14 países diferentes!


Isso não é difícil de acreditar, considerando que a China e a Rússia, se classificam entre os cinco maiores países, com a Rússia em 1 º e a China na posição # 4. Cada um partilha as suas fronteiras com mais vizinhos do que qualquer outro país do planeta.

Um feto ja desenvolveu totalmente as suas próprias e únicas impressões digitais após 6 meses de desenvolvimento.


Essas impressões digitais se iniciam logo no segundo e terceiro mês de gestação, quando o feto ainda está 2,5 até 9 cm de tamanho! Em seis meses, as impressões digitais e pegadas já estão totalmente formadas, embora o resto do bebê ainda tem muito o que crescer. Essas impressões surgem quando a camada intermediária da pele começa a ultrapassar as camadas da derme e epiderme interna da pele, causando dobras.

sábado, 7 de maio de 2011

Uma catacumba de túneis secretos foi encontrada no Egito, que está lotada de restos mumificados de cães, em fato OITO MILHÕES deles!


A estrutura, que fica a 10 metros abaixo do solo, foi construída há 2.500 anos no deserto de Saqqara, Egito. Devido à alta demanda por sacrifícios de animais, muitos dos cachorrinhos morreram poucas horas após o nascimento. O número de cães sacrificados a cada ano estima-se aos milhares, por isso os animais são pensados em terem sido criados em explorações agrícolas de filhotes que eram localizados perto da antiga capital de Mênfis. Plebeus frequentemente compravam os cães para que eles fossem mumificados em honra do deus egípcio Anúbis, mas em outras vezes, os cães residiam em um templo próximo como representantes vivos desta tal divindade. O deserto de Saqqara também é sede de várias outras catacumbas, incluindo outras catacumbas deste tipo só que dedicadas à pecuária, babuínos, íbis, falcões e gatos!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Policial é demitido após andar sem cueca e com zíper da calça aberto


Caso foi registrado em Cincinnati, no estado de Ohio.
Funcionários de loja alegam que agente queria mostrar o pênis.
Um policial acusado de circular sem cueca e com o zíper da calça aberto em uma loja em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), foi demitido no dia 19 de abril, segundo reportagem do jornal "Cincinnati Enquirer".
Robert W. McDonough III fazia compras na loja Sears, quando abriu o zíper da calça e saiu andando e falando com outros clientes.
Funcionários da loja alegaram que o oficial estava sem cueca e queria mostrar seu pênis. Eles teriam advertido o homem sobre o zíper aberto.
McDonough, de 39 anos, foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de US$ 250.

Chefs croatas batem recorde com nhoque de 1.082 m de comprimento


Marca foi alcançada em Supetar, na ilha de Brac.
Foram utilizados 400 quilos de batatas e 24 quilos de farinha.
Chefs croatas estabeleceram no dia 16 de abril um novo recorde mundial com um nhoque de 1.082 metros de comprimento em Supetar, na ilha de Brac. Entre os ingredientes, foram utilizados 400 quilos de batatas, 400 litros de água, 24 quilos de farinha e dois quilos de sal.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um motorista de ônibus foi preso por embalar 116 crianças em um ônibus.


Este janeiro passado, um motorista de ônibus na África do Sul achou que seria seguro encher 116 passageiros de um veículo concebido para apenas 62. Isso é quase o dobro da capacidade! Sobrecarga e outras práticas de condução insegura são bastante comuns na África do Sul, com mais de 1.000 pessoas mortas em suas estradas no Natal passado. Felizmente, este motorista de 53 anos de idade foi preso antes de qualquer coisa acontecer com os alunos.

Quantos soldados de elite são precisos para derrotar Osama bin Laden? 79 soldados de elite ... e um cachorro.


A equipe inicial, uma mistura da Navy Seals e C.I.A. operativos, chegaram ao local em dois helicópteros. Depois de um dos helicópteros quebrar, a primeira equipe a destruiu (para não deixar provas!) e chamou, outros dois de reforço Ao todo, a missão, segundo o New York Times, exigiu 79 soldados de elite e um cão.

Então você deve estar se perguntando: e com o cachorro? Acontece que os militares dos EUA usam cachorros o tempo todo. E desde que a identidade do cão não foi oficialmente lançado (não queremos explodir a verdadeira identidade do cão), só podemos adivinhar que tipo de cão que era, e porque ele estava lá. Uma opção seria um Terranova, um cão que se especializa em saltar de helicópteros. No entanto, estes cães são empregados primariamente pela Guarda Costeira para resgatar as pessoas que estão se afogando. Provavelmente, nosso cão herói era um pastor alemão ou raça similar, como um pastor holandês ou belga.

Cães como estes surgiram no Afeganistão e no Iraque. Eles podem ser treinados para detectar bombas, armadilhas, e até mesmo encontrar atiradores escondidos! A Força Aérea Militar dos EUA treina cães de trabalho para realizar esses tipos de funções em tempo de guerra na base de Lackland Air Force Base. O Exército usa atualmente 530 desses cães em missões ao redor do mundo. Estes cachorros costumavam ser sacrificados quando completavam seu tempo de serviço, mas desde 2000, você pode adotar um cão veterano! Você pode até mesmo ser capaz de adotar o cão que ajudou a capturar Osama!

terça-feira, 3 de maio de 2011

George W. Bush foi um líder de torcida.


Ele era um líder de torcida na Universidade de Yale. Ele também foi animador de torcida no ensino médio na Academia Phillips Andover. O ex-presidente não era muito de um atleta, mas ele se distinguiu como um amigo de todos os atletas na escola e como um apoiante, desordeiras franca de equipes de sua escola. Foi uma vez expulso de um jogo de basquete, quando ele ficou bravo com o árbitro. Fale sobre o espírito de escola. Bush aparece em seu livro anuário da escola vestido com uma peruca e uma saia para zombar escolas rivais.

Colegas de George W. Bush disseram que nunca imaginaram que um dia ele iria concorrer à presidência. Que esta seja uma lição para animadores de torcida ou trabalhadores da VASP(Vagabundo Assalariado e Sustentado pelo Pai) em toda parte: você também pode algum dia ser presidente (apesar de se formar na Universidade de Yale e ter um presidente como um pai seria uma grande ajuda).

Foto- animador de torcida homen. Bobo ou nada?


Fato enviado pelo leitor Gustavo Araujo.
Para enviar o seu: omg-fatos@hotmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O casamento real teve lugar no mesmo dia em que Adolf Hitler casou com Eva Braun.


Poderia haver sequer um par de cerimônias de casamento mais dicotômico? Príncipe William e Kate Middleton se casaram em meio a um frenesi da mídia global neste 29 de abril passado com milhões e milhões de pessoas em todo o mundo assistindo! Hitler, por outro lado, casou com Braun em um bunker na frente de um punhado de pessoas em 29 de abril de 1945, quando os nazistas estavam perdendo a Segunda Guerra Mundial. Ah, e eles cometeram suicídio juntos no dia seguinte - ótima de lua de mel.

-Na foto o príncipe Harry.

Osama bin Laden foi morto exatamente oito anos depois de o presidente Bush dar sua infame "Missão Cumprida"!


Se você ainda não tenha ouvido, 9 anos, 7 meses e 20 dias após os ataques de 11 de Setembro, Osama bin Laden está morto. Esperamos que o mundo será um lugar mais seguro.

A polícia na Índia ganha mais se deixar crescer o bigode.


O chefe de polícia no distrito de Jhabua de Madhya Pradesh concebeu a nova iniciativa de crescer o bigode sob o pressuposto de que a polícia com bigode comanda mais respeito. A questão de fundo: 30 rupia por mês para levantar cada bigode. No entanto, o chefe também tem que inspecionar os bigodes si mesmo, para se certificar de que não está muito intimidante.