segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os gêmeos no filme “A Rede Social” foram interpretados por um mesmo ator.


Isso mesmo! - Armie Hammer de 24 anos atuou tanto como Winklevoss Cameron e como Tyler! Embora muitos aplaudiram o seu desempenho, o dobro da atuação normal não foi suficiente para ele ganhar uma nomeação para Melhor Ator Secundário na última noite do Oscar. A Rede Social acabou ganhando três Oscars - por roteiro adaptado, edição e melhor trilha sonora.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Demorou 10 anos para o serviço secreto rastrear um falsificador de notas de 1 dólar.


Curiosamente, a sorte deste falsificador era que ele só falsificados um notas de dólar, e fazia em uma taxa tão lenta que ele era capaz de permanecer debaixo do radar. Apesar do fato de que suas notas falsas eram de tão baixa qualidade que alguns deles até mesmo era escrito " Wahsington " invés de ("Washington"), esse cara era capaz de ficar fora de problemas por apenas produzir umas 40-50 notas de dólar cada mês, e evitar fazer visitas de retorno às mesmas lojas.

O Serviço Secreto estava procurando esse falsificador fazia 10 anos. Finalmente, ele foi derrubado por um bando de garotos que descobriu algumas notas falsas jogadas perto de seu apartamento e foram pegos usando o dinheiro falso como brinquedos. Como se vê, o falsificador indescritível foi um aposentado de 73 anos de idade que estava com as notas falsas para completar às despesas. Serviu a 4 meses de prisão por seus crimes.

Em caso você estiver pensando, além de proporcionar segurança para o Presidente, Vice-Presidente e seus familiares, as responsabilidades primárias dos Serviços Secretos são de investigar a fraude e a contrafacção.

Elvis Presley ganhou três Grammys, mas todos eles foram para as suas músicas gospel.

A África é o único continente que ocupa todos os quatro hemisférios da Terra.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um homem egípcio colocou o nome de sua filha recém-nascida de "Facebook".


Gamal Ibrahim escolheu este nome para sua filha em homenagem ao papel da rede social na recente revolução egípcia, que derrubou o regime de Mubarak Honi. A revolta contra o antigo presidente Hosni Mubarak, começou em 25 de janeiro e foi em grande parte alimentada por jovens se organizando no Facebook e outros sites sociais. "Facebook Ibrahim" meio esquisito o nome. Pelo menos não é "Orkut Ibrahim". Mark Zuckerberg, deve ser honrado. Até agora, não houve relatos de alguém batizar seus filhos de OMG Fatos ...

Na verdade, muitos creditam uma página no Facebook de iniciar o movimento em primeiro lugar. Antes dos protestos maciços, um executivo de marketing do Google de 30 anos Wael Ghonim criou uma página no Facebook chamado "Todos somos Khaled" em memória de um crítico do governo, que foi espancado até a morte pela polícia em junho. Esta página no Facebook se tornou rapidamente uma central e uma ferramenta para organizar protestos.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A maior família do mundo é composta de um homem com 39 esposas, 94 filhos e 33 netos.


A família toda vive junta em uma casa de 100 quartos na Índia, onde as esposas todas dormem juntas em dormitórios gigantes! Em uma noite qualquer, pode levar 30 galinhas, 58 quilos de batatas, e 100 quilos de arroz para alimentar a família de 181 membros. O chefe da família, Ziona Chana, faz parte de uma seita religiosa que permite aos seus membros terem quantas mulheres quiserem ... e ele está constantemente à procura de mais! Em um ponto, ele casou com 10 mulheres dentro do período de um ano. Chana dorme na sua própria cama de casal e gira as esposas de forma que todas compartilhem uma noite com ele - normalmente, no entanto, as mais jovem mulheres dormem mais perto de seu quarto enquanto as mais velhas dormem mais longe.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A maior diferença de idade conhecida em um casamento é de 83 anos.


Em novembro de 2006, o jornal da Malásia, o Straits Times relatou que Sudar Marto (105 anos de idade) havia se casado com idade Ely Maryulianti Rahmat (22 anos de idade) em setembro daquele ano! Na época, Marto ainda estava casado com sua esposa de 69 anos de idade. No entanto, a esposa deu boas vindas a Ely em seu casamento porque ela estava de cama e apreciava os cuidados que Ely poderia fornecer tanto para ela e seu marido.

-Eu acho que ele tem dinheiro!

Lamber os lábios realmente os tornam mais secos.


Se os teus lábios ficarem secos, lambendo-os pode fazê-los sentir melhor no curto prazo, mas isso não vai durar muito tempo. Esta exposição repetida à água, na verdade serve para tirar a umidade de seus lábios quando a saliva evapora! Pense nisso como lavar as mãos várias vezes – isso também ressecaria a sua pele rapidamente. Em vez disso, você deve usar um protetor labial, e se você estiver no sol, pegue uma manteiga de cacau com FPS 15 ou superior. Recomendamos manteiga de cacau sabor bacon!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A formiga rainha só acasala apenas uma vez em sua vida.


Embora tenha um curto período de acasalamento, a rainha pode escolher de se acasalar com vários parceiros diferentes durante esse lapso de tempo. Ela armazena os espermatozóides recolhidos para dentro de uma bolsa chamada espermateca e o esperma permanece lá até que a válvula se abre para permitir que os espermatozóides fertilizem seus ovos. A rainha determina como cada ovo irá desenvolver - ovos não fertilizados se tornam trabalhadores masculinos, e os ovos fertilizados se transformam em fêmeas. A rainha, em seguida, joga um produto químico que inibe o desenvolvimento da asa e do ovário em todas as fêmeas até que ela tenha produzido trabalhadores o suficiente para permitir que uma nova rainha nasça

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O cérebro de Albert Einstein foi roubado depois de sua morte.


homem que realizou a autópsia no corpo de Einstein, logo depois que ele morreu foi um patologista de Princeton com o nome de Thomas Harvey. Harvey removeu o cérebro para exame, como é habitual durante as autópsias, mas ele nunca o colocou de volta. Ao custo de seu trabalho e reputação, Harvey em vez colocou em um jarro de formaldeído e levou para casa!

Nos próximos 40 anos, enviou pedaços do cérebro a neurocientistas líderes para eles estudarem. Ele sentiu que roubar o cérebro era seu dever científico! O que resta do cérebro reside agora em Princeton, onde tudo começou - Harvey tentou devolvê-lo à filha de Einstein em um ponto, mas ela não quis, então ela deu de volta para universidade.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O FBI colocou uma recompensa de $ 25 milhões de dólares por informações que levassem à captura de Osama bin Laden.


Bin Laden (também conhecido como "Osama ") está no top dez da lista dos mais procurados por seu envolvimento nos atentados de embaixadas dos EUA no Quênia e Tanzânia, que mataram mais de 200 pessoas. Ele também é suspeito de vários outros planos terroristas em todo o mundo, incluindo os ataques de 11 de setembro. Uma recompensa de US $ 2 milhões a mais está sendo financiada pela Airline Pilots Association e da Associação do Transporte Aéreo.

A recompensa é na verdade feita pelo Programa de Recompensas para a Justiça, um programa do Departamento de Estado dos EUA, e não o FBI. Bin Laden é o único dos Dez Mais Procurados cuja recompensas não são do FBI. Ele também é o único membro do terrorismo Al-Qaeda na lista. Bin Laden é descrito como entre 1.91 metros de altura a 2 metros, mas apenas 72 kg (alto e muito magro). Ele é canhoto, caminha com uma bengala, e às vezes usa o pseudônimo de "O Diretor".

Confira a lista FBI's Most Wanted você mesmo. Se por acaso você sabe onde Bin Laden está, você deve dar-lhes uma dica. Então você pode me enviar um email se você precisar de alguma ajuda gastando os $ 25 milhões.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

60.000 sacos de plástico estão sendo usados nos Estados Unidos a cada 5 segundos.


Todos os anos, 500 bilhões a 1 trilhão de sacos plásticos são usados em todo o mundo - que é mais do que um milhão de sacos a cada minuto. A produção de sacolas plásticas gera resíduos sólidos por ano o suficiente para encher o Empire State Building duas vezes e meia! Além disso, a quantidade de petróleo usado para criar 14 sacos de plástico pode ser usado para dirigir um carro por 1 km e meio. Na verdade, o número de sacolas consumidas anualmente custa 12 milhões de barris de petróleo (cerca de US $ 500 milhões) para produzir.

Os sacos plásticos tomam em cerca de 400 a 1000 anos para se decompor, resultando em peças de plástico sendo jogadas no oceano. Mais de 100.000 animais marinhos morrem por causa dos sacos plásticos jogados indevidamente. Algumas partes do oceano têm uma proporção de 2.5 quilos de plástico por 0.5 quilo de plâncton.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

83% das prostitutas têm páginas no Facebook.


Isto está de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Universidade Columbia Sudhir Venkatesh. Muitas destas "meninas de trabalho " transferidas para o site depois que o Craigslist alivrou-se dos "serviços adultos"da categoria. Venkatesh descobriu que cerca de um quarto dos clientes de cada mulher veio do site de redes sociais, enquanto 31% ainda eram fornecidas pelos serviços de escolta. Vendo como as amizades e até casamentos são formados através dessas redes, não é surpreendente ver os benefícios sociais do Facebook aplicada às operações noturnas.

Máquinas de venda automática matam quatro vezes mais pessoas por ano do que tubarões.


Entre 1978 e 1995, pelo menos 37 pessoas morreram como resultado da agitação de máquinas de venda automática para receber a mercadoria de graça, com média de 2-3 mortes por ano.

Nos últimos dez anos houve um total de seis fatalidades registradas de ataque nos EUA, para uma média de 0,6 mortes por ano.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mark Zuckerberg não é o bilionário mais jovem do mundo.


Esta distinção vai realmente ao seu antigo colega, Dustin Moskovitz! Moskovitz é 8 dias mais novo do que Zuck, e tem um patrimônio líquido de US $ 1,4 bilhões. Apenas oito bilionários americanos estão sob a idade de 40 anos, e três destes são co-fundadores do Facebook: Zuckerberg, Moskovitz, e Eduardo Saverin. Os dois últimos não estão mais com a empresa, no entanto - Moskovitz deixou em 2008 para iniciar seu empreendimento de software próprio e Saverin foi processado pelo Facebook um ano após Zuckerberg deixar a Harvard. Embora Zuckerberg já não é o mais jovem bilionário do mundo, tenho certeza que ele não está nem um pouco triste considerando os US $ 6,9 bilhões que ele ainda tem, quase 5 vezes mais que seu colega de faculdade!

A galáxia de Andrômeda contém um trilhão de estrelas

enquanto a nossa Via Láctea tem apenas 200 a 400 bilhões
Destas, um total de menos de 8.000 estrelas são visíveis da superfície da Terra e cerca de 2.500 podem ser vistas a qualquer momento no céu noturno.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um avião na China teve que ser empurrado por meia milha por seus passageiros após a aterrissagem.


A companhia chinesa Shandong Airlines Flight CRJ7 chegou ao seu destino no aeroporto de Zhengzhou em setembro de 2008, sem problemas ... até quebrar pouco tempo depois de desembarcar. O avião teve de ser removido da pista, e a única maneira de fazê-lo era ter os passageiros e funcionários do aeroporto empurrá-lo! A árdua tarefa de mover o veículo de 20 toneladas por meia milha levou o grupo quase duas horas! Um dos passageiros podia ser um desses que move aviões e carros com a boca ou cílios ou só com uma perna.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma menina Americana de 19 anos de idade, come cinco barras de sabão por semana.


Tempestt Henderson da Flórida tem uma condição extremamente rara médica chamada pica. Esta desordem lhe dá um apetite por substâncias que têm pouco ou nenhum valor nutritivo! Outros com as condições têm sido conhecidos a consumir itens como moedas, giz, baterias e escovas de dente. Tempestt diz: "No chuveiro, eu gosto de ensaboar-me com uma barra de sabão verde, e lamber as bolhas. E como o sabonete se desintegra, eu pego uma pequena quantidade do sabonete e ponho em minha boca e o sugo. É divino!"

Ela recentemente está recebendo ajuda sob a forma de terapia comportamental. Os médicos também a incentivaram a fazer longas caminhadas, certificando-se de evitar locais onde o sabão está presente, como lavanderias e banheiros!

Apesar do fato de que este é um hábito não saudável que ela está procurando ajuda para superar, ela ainda concordou em fazer uma sessão de fotos com ela comendo sabão e detergente.

Você pode ver mais fotos neste artigo americano Daily Mail http://www.dailymail.co.uk/news/article-1354417/Tempestt-Henderson-19-consumes-bars-soap-week.html

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um homem concluiu 365 maratonas em 365 dias.


Essa façanha foi realizada por insano Stefaan Engels, de 49 anos de idade com asma a partir da Bélgica. Isso é 15,400 km de corrida, em 7 países diferentes! Este superou o recorde anterior de maratonas consecutivas realizadas pelo corredor japonês Akinori Kusuna que correu 52 maratonas uma atras da outra.

Seu segredo? Ele não é um corredor rápido, e ele não mais se esforça muito em nenhuma das corridas, mantendo a frequência cardíaca baixa. Mesmo assim, ele foi correndo, não andando. Seu melhor tempo foi de 2 horas e 56 minutos. Engels foi correr maratonas desde que ele tinha 25 anos. Além desse registro, ele também detém o Recorde Mundial do Guinness para a maioria dos triatlos Homem de Ferro em um ano

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O mundo vai reconhecer um novo país independente em julho deste ano.


Na votação oficial do mês passado sobre a independência, uma espantosa 98,8% dos eleitores no sul do Sudão elegeu para se separar da sua metade do norte! Isto vem como um grande alívio para o povo sudanês, que sofrem a mais de duas décadas de guerra entre os muçulmanos do norte e cristãos do sul.

Apesar de ter alcançado um acordo de paz entre as duas facções em 2005, a luta deixou o sul extremamente pobre e subdesenvolvido. Sem dúvida, há muitos desafios pela frente para o povo do Sul do Sudão, mas esta votação representa um importante passo no crescimento do país e continuar relações pacíficas com o seu homólogo norte.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sua língua não pode saborear a comida sem a saliva.


Em ordem para que o alimento tenha sabor, a comida precisa primeiro se dissolver na saliva. Uma vez dissolvida, as substâncias químicas podem ser detectadas por receptores papilas gustativas.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os caracóis têm dentes! Alguns caramujos possuem milhares deles.


Ao contrário dos nossos dentes, caracóis têm dentes que crescem em sua língua! Suas línguas, conhecido como rádula, têm filas de pequenos dentes. Enquanto quase todos os caramujos têm rádula, eles variam no número de dentes. Alguns caracóis só têm alguns dentes e outros milhares. Caracóis não usam seus dentes da maneira que nós fazemos também. Eles não conseguem mastigar. Em vez disso, eles ressaltam sua rádulas para raspar o seu alimento. Este processo desgasta os dentes, então eles têm que crescer novos.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma carteira foi feita que só se abre com a impressão digital do dono.


Não só os bate carteiras não serem capazes de abrir sua carteira, mas também iram disparar o seu alarme! Esta carteira tem um alarme bluetooth. Se sua carteira mover mais de 5 metros do seu celular, um alarme soará. Essa também é uma forma eficaz de se certificar que você não perca a sua carteira, e para não deixá-lo louco!

Esta carteira também é super-resistente, tornando difícil para um ladrão desesperado para quebrá-la aberta. Outra boa coisa: a carteira custa USD$825, mais dinheiro que você provavelmente irá carregar na carteira!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Johnny Depp se recusa a ver seus próprios filmes.


Depp é tão desconfortável com a idéia de se assistir o seu próprio filme que ele diz que prefere "engolir um saco de carrapatos". Pelo menos uma pessoa é extremamente feliz com essa aversão, o diretor frequente dele, Tim Burton. Burton, gosta que Depp não é como um monte de outros atores e não precisa da reprodução de suas performances entre as tomadas. Johnny passou a dizer que provavelmente precisa levar algumas garrafas de vinho para ver qualquer um dos seus filmes!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estamos de volta 100% !

Presidente George H.W.Bush uma vez vomitou no colo do primeiro-ministro japonês.


Em janeiro de 1992, o presidente Bush estava no Japão em um jantar de estado realizado na casa de Kiichi Miyazawa. Bush não estava se sentindo bem antes do evento e, supostamente, tinha sido dito pelos seus médicos para não comparecer. Nunca uma pessoa de recusar hospitalidade, Bush decidiu ser forte através da sua gripe, e expressou seu agradecimento ao primeiro-ministro do fundo do seu estômago ....

A doença causou uma cena - que não é muito frequentemente que você vê um presidente ficar completamente pálido e vomitar em um diplomata estrangeiro. Existe um video no youtube, sintam-se livres de olhar.

Se você comer o fígado de um urso polar você pode ter uma overdose de vitamina A.


Mais uma vez, isso é uma prova de que os ursos são realmente máquinas de matar. Os ursos polares, e muitos outros animais polares contêm altos níveis de retinol, a forma biológica de vitamina A. O consumo demasiado desta substância pode provocar hipervitaminose aguda A, razão pela qual a maioria dos povos nativos do Ártico evitam os fígados dos animais. Dependendo da quantidade de vitamina A ingerida, esta doença pode resultar em sintomas como leves como uma dor de cabeça e vômitos ou tão graves como no corpo inteiro descamação de pele, hemorragia, coma e até morte!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A mulher que baixou o décimo bilionésimo aplicativo do iTunes desligou na cara da Apple quando a chamaram para felicitá-la.


Depois de uma de suas filhas ter feito o download de um jogo gratuito chamado Papel Planador, residente do Reino Unido Gail Davis recebeu um telefonema. Acreditando que fosse uma brincadeira, Davis desligou na cara do executivo da Apple, que tinha sido chamado para informá-la que a família havia ganhado um cartão de presente iTunes no valor de USD $10,000!

Após a insistência de suas filhas que o pedido tinha que ser genuíno, Gail tentou retornar a chamada, mas foi incapaz de ultrapassar os operadores da Apple no help desk. Felizmente, um outro executivo chamou de volta algumas horas depois e entregou a boa notícia. Gail ficou bastante aliviada por ter recebido a segunda chamada, dizendo: "As meninas estavam ficando muito tensas. Elas nunca teriam me perdoado. Elas teriam mantido isto contra mim por toda a eternidade! "

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Altas Aventuras



No filme Up(Altas Aventuras), 10.297 balões foram usados para levantar a casa de Carl.

O pessoal da Pixar calculou que, na realidade, seriam necessários mais de 26,5 milhões de balões para erguer uma casa tão grande!