sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O FBI colocou uma recompensa de $ 25 milhões de dólares por informações que levassem à captura de Osama bin Laden.


Bin Laden (também conhecido como "Osama ") está no top dez da lista dos mais procurados por seu envolvimento nos atentados de embaixadas dos EUA no Quênia e Tanzânia, que mataram mais de 200 pessoas. Ele também é suspeito de vários outros planos terroristas em todo o mundo, incluindo os ataques de 11 de setembro. Uma recompensa de US $ 2 milhões a mais está sendo financiada pela Airline Pilots Association e da Associação do Transporte Aéreo.

A recompensa é na verdade feita pelo Programa de Recompensas para a Justiça, um programa do Departamento de Estado dos EUA, e não o FBI. Bin Laden é o único dos Dez Mais Procurados cuja recompensas não são do FBI. Ele também é o único membro do terrorismo Al-Qaeda na lista. Bin Laden é descrito como entre 1.91 metros de altura a 2 metros, mas apenas 72 kg (alto e muito magro). Ele é canhoto, caminha com uma bengala, e às vezes usa o pseudônimo de "O Diretor".

Confira a lista FBI's Most Wanted você mesmo. Se por acaso você sabe onde Bin Laden está, você deve dar-lhes uma dica. Então você pode me enviar um email se você precisar de alguma ajuda gastando os $ 25 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário