domingo, 27 de fevereiro de 2011

Demorou 10 anos para o serviço secreto rastrear um falsificador de notas de 1 dólar.


Curiosamente, a sorte deste falsificador era que ele só falsificados um notas de dólar, e fazia em uma taxa tão lenta que ele era capaz de permanecer debaixo do radar. Apesar do fato de que suas notas falsas eram de tão baixa qualidade que alguns deles até mesmo era escrito " Wahsington " invés de ("Washington"), esse cara era capaz de ficar fora de problemas por apenas produzir umas 40-50 notas de dólar cada mês, e evitar fazer visitas de retorno às mesmas lojas.

O Serviço Secreto estava procurando esse falsificador fazia 10 anos. Finalmente, ele foi derrubado por um bando de garotos que descobriu algumas notas falsas jogadas perto de seu apartamento e foram pegos usando o dinheiro falso como brinquedos. Como se vê, o falsificador indescritível foi um aposentado de 73 anos de idade que estava com as notas falsas para completar às despesas. Serviu a 4 meses de prisão por seus crimes.

Em caso você estiver pensando, além de proporcionar segurança para o Presidente, Vice-Presidente e seus familiares, as responsabilidades primárias dos Serviços Secretos são de investigar a fraude e a contrafacção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário