segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A CIA tinha 638 planos diferentes para matar Fidel Castro.



A CIA tinha 638 planos diferentes para matar Fidel Castro, incluindo: charutos tóxicos e matá-lo com um molusco recheado de explosivos enquanto ele estava mergulhando.

Em "638 Ways to Kill Castro"(638 Jeitos De Matar Castro), um livro e um documentário do Channel 4, um agente de segurança cubano chamado Fabian Escalante descreve um grande número de tentativas da CIA(Central De Inteligência Americana) de assassinato contra o ditador cubano. Naturalmente, nenhum deles conseguiu. Alguns deles nunca passaram da prancheta, mas acabaram sendo liberados para o público. Alguns dos nossos favoritos:

Sabendo que Castro adorava charutos cubanos, a CIA estava a trabalhar arduamente na década de 1960 fazendo charutos mortais. Não apenas tentaram envenenar os seus charutos (enviando-lhe charutos lotados com toxina botulínica), também fabricaram charutos explosivos que iria explodir na cara dele! A CIA também recrutou pessoas para envenenar seu lençol, deslizando pílulas de veneno em seu chá, e colocar 90 kg de explosivos debaixo do pódio dele.

A mais estranha tentativa de assassinato, é a que eles se aproveitaram do passatempo de Castro, o mergulho mais infelizmente, nunca foram tentadas. A CIA planejou criar uma concha de molusco gigante cheio de explosivos para plantar ao largo da costa de Cuba. Eles esperavam que, ao pintá-lo com cores brilhantes isso iria atrair a atenção de Castro. Eles também planejaram laçar seu traje de mergulho com um fungo tóxico para dar-lhe uma doença de pele debilitante.

6 comentários:

  1. Azideia...
    HEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAHEUAHEU!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Simmmmm, sempre eles, os senhores do mundo, os donos de tudo, os patrícios da bíblia, a elite maçônica.

      Excluir
  3. Ah... Estes americanos e seus planos diabólicos, são demais ! O pior de tudo é que eles conseguem atingir seus objetivos. "Yankee go home", malditos piratas !

    ResponderExcluir
  4. Me lembra dos Planos Infalíveis do Cebolinha contra a Mônica, pra se tornar o Dono da Rua..

    ResponderExcluir