quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Papai Noel foi declarado um cidadão canadense.


A casa do Papai Noel no Pólo Norte encontra-se em uma área disputada entre a Rússia, Noruega, Canadá, Estados Unidos e Dinamarca. No entanto, já em 2008 o Canadá fez seus sentimentos sobre o Papai Noel muito claro - ele é legalmente considerado canadense! O país diz que sua alegação é confirmada pelo fato de que as vestes do Papai Noel mais se assemelham com a bandeira do Canadá e que um código postal de 0H0 H0H foi estabelecida há muito tempo para cartas ao Papai Noel.

De acordo com Jason Kenney, do ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, como um cidadão canadense, Papai Noel tem o direito de sobrevoar o espaço aéreo canadense sempre que quiser.

"O governo do Canadá deseja o melhor para o Noel em suas funções na véspera de Natal e quer que ele saiba que, como cidadão canadense, ele tem o direito automático de re-entrar no Canadá uma vez que sua viagem ao redor do mundo esteja completa. "

Um comentário:

  1. Does it ever strike anybody that with a white wig, white beard and red suit Jason Kenney himself would make a good Santa Claus?

    ResponderExcluir